AZAMERICAPOST: A RedeTV! também vai entrar na onda dos serviços de vídeos on demand

A RedeTV! também vai entrar na onda dos serviços de vídeos on demand

15:03 |


A RedeTV! também vai entrar na onda dos serviços de vídeos on demand

RedeTV! vai lançar serviço on demand

redetv-vai-lancar-servico-on-demand

A RedeTV! também vai entrar na onda dos serviços de vídeos on demand, que estão cada vez mais sendo utilizados pelas emissoras de TV para transmitir seus programas pela internet, e já prepara o lançamento da sua nova plataforma online.
Depois da Record, que já lançou o seu R7 Play, e da Globo, que vai apresentar em breve o seu Globo Play, agora é a vez da RedeTV! seguir a tendência e também disponibilizar a sua programação online, para ser acompanhada em qualquer lugar que haja conexão.
Conforme as informações divulgadas na coluna Outro Canal, o novo serviço de vídeos on demand da RedeTV!, que está em fase de testes, permitirá aos usuários assistir a programação da emissora através do computador, smartphone e tablet.
Nova plataforma online vai transmitir toda a programação da Globo ao vivo pela internet
Além de assistir a RedeTV! online, o aplicativo também deverá fornecer acesso ao acervo do canal, possibilitando ao usuário rever programas já exibidos pela emissora, a qualquer momento, uma ótima ferramenta para quem não pode assistir suas atrações preferidas ao vivo.
Batizado provisoriamente de RedeTV! Play, o novo aplicativo da RedeTV! deve ser lançado no início de 2016. E para usar o serviço, haverá a cobrança de assinatura mensal, conforme a publicação (o valor ainda não foi divulgado).





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog