AZAMERICAPOST: Telecine Play, assista de graça a 5 filmes do VoD da Rede Telecine

Telecine Play, assista de graça a 5 filmes do VoD da Rede Telecine

08:33 |


Telecine Play, assista de graça a 5 filmes do VoD da Rede Telecine


O TelecineE volta e meia o Telecine Play disponibiliza alguns filmes do seu catálogo para degustação para pessoas que não são assinantes da Rede Telecine e até para quem não é assinante de uma operadora de tv por assinatura.
Nesta semana estão abertos cinco filmes para que todos possam assistir no VoD do Telecine Play.
São eles:
- Redenção
- Sem Perdão
- Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou
- Crô; e
- Temporada de Caça

Não há na página do Telecine Play a informação de até quando estes filmes estarão liberados, por isto, se você gostou de algum título destes é melhor ir lá assistir agora. Play é a plataforma de Video On Demand da rede de canais de filmes premium Telecine, que pertence à Globosat.
Os assinantes dos canais Telecine nas operadoras de tv por assinatura tem acesso liberado à plataforma Telecine Play e podem ver e rever os filmes que estão em cartaz nos canais Telecine, na hora que bem entenderem, através do computador, tablet ou smartphone.
Volta e meia tem alguém querendo ver de graça aos filmes da plataforma Telecine Play e pergunta aqui pra gente se é possível.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog