Claro TV anuncia a substituição do canal ForMan pelo canal Sextreme

19:03 |

Claro TV anuncia a substituição do canal ForMan pelo canal Sextreme





Nesta terça-feira (29), Claro TV anunciou a substituição do canal adulto Forman pelo canal Sextreme. A substituição é devido ao encerramento das atividades do canal Forman que deixa de existir. 

A substituição do canal está marcada para o dia 1° de outubro (Ou, seja na virada do dia 30 quarta-feira para dia 1° quinta-feira) a partir das 23:55. 

O publico alvo do novo canal Sextreme é dedicada ao publico heterosexual ao contrario do canal Forman que era dedicado ao publico homosexual. 

A programação do canal Sextreme inclui filmes de sexo explicito mais extremos do mundo erótico. O canal tem como objetivo surpreender o publico com sua programação com 24 horas de conteúdo hardcore, incluindo filmes amadores.

Na programação há cerca de 24 estreias de filmes e reality shows amadores por mês, além de uma faixa com filmes “surpresa”.

O canal será adquirido de forma avulsa como canal A La Carte pelo valor de 20,90 por mês. O canal ficará disponível no 157. 





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog