AZAMERICAPOST: Cardsharing é sugestão para apagão SKS no Amazonas feita por algumas fabricantes de receptores piratas

Cardsharing é sugestão para apagão SKS no Amazonas feita por algumas fabricantes de receptores piratas

22:08 |



Cardsharing é sugestão para apagão SKS no Amazonas feita por algumas fabricantes de receptores piratas




Algumas marcas de receptores de satélite piratas estão tendo problemas desde ontem com os seus serviços de SKS através do satélite Amazonas, 61W.
Como ocorre nestes eventos tem bastante gente perguntando o que está ocorrendo, como resolver…
Pelas informações que eu consegui levantar sobre este pequeno apagão SKS no satélite Amazonas, o problema não tem relação direta com o satélite Amazonas e sim nos equipamentos que estão sendo usados para enviar os dados de SKS para o satélite Amazonas.
Como é de se esperar, dezenas de marcas usam um servidor em comum para o SKS, IKS… Já falei sobre isto aqui , não há mais aquela vibe de antigamente da tv pirata em que cada marca tinha um Team próprio para quebrar as chaves de codificação, o negócio agora é otimizar os custos e por isto, por que não, várias marcas usarem o mesmo servidor de SKS, que pertence a um grupo que não tem relação direta nenhuma com a marca, só está vendendo os seus serviços para estas marcas.
Ou seja, quando dá problemas em um servidor desses, as marcas que estão atreladas a ele caem e outras marcas não caem.
Parece ser este o problema de agora com o Amazonas, um problema no equipamento de uplink do servidor SKS que envia para o Amazonas, mas muitas ainda mantém os serviços SKS funcionando no SES4, 22W, e no Intelsat 21, 58W.
Mas tem marca de receptor de tv via satélite pirata sugerindo aos seus usuários que desistam do SKS e passem a usar cardsharing, e como justificativa informa que a solução é barata para o usuário da tv pirata… tanto para o motivo da queda do SKS no Amazonas, que como eu disse, as sugestões que tive sobre o problema foram as expostas acima, mas se alguém sabe que é outro motivo, deixa nos comentários aí pra gente.
E outro ponto é sobre o uso do Cardsharing, será que as marcas de receptores piratas irão começar a desistir de oferecer o SKS e IKS e passar a sugerir aos seus usuários o uso de cardsharing pago?

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog