AZAMERICAPOST: Youtube lançou hoje novo site especializado em games

Youtube lançou hoje novo site especializado em games

00:31 |

Youtube lançou hoje novo site especializado em games



O Youtube até tentou comprar a plataforma dedicada ao streaming de gameplays Twitch, como perdeu a parada para a Amazon que desembolsou mais de 1 bilhão de dólares pela Twitch, o Youtube resolveu fazer a sua própria plataforma especializada em games, o Youtube Gaming, que vai muito além da oferta de vídeos de gameplays como ocorre atualmente no Youtube.
E já era mesmo a hora de o seguimento games, um dos que mais movimenta dinheiro no mercado de entretenimento em todo o mundo, ter uma casa especial no Youtube.
O Youtube Gaming facilitará a vida dos amantes de games, oferecendo um interface totalmente renovada para facilitar a vida dos fãs em detectar os gameplays que estão sendo transmitidos ao vivo, bem como descobrir os melhores conteúdos para se assistir pesquisando pelo nome dos games que mais lhe interessam.
O sistema de indexação do Youtube Gaming é muito mais poderoso e inteligente, escrito especialmente para entender o que os gamers querem.
além da plataforma diferenciada, o Youtube Gaming também conta com aplicativo para smartphone configurado para a nova plataforma de games, que por enquanto eu ainda não encontrei no Google Play brasileiro para instalar.
Os canais e vídeos de games continuam a ser encontrados também no Youtube, para a alegria geral dos gamers de todo o mundo.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog