Ideia Sensacional: Tomada USB de Parede

19:40 |


Ideia Sensacional: Tomada USB de Parede

As idéias simples na maioria das vezes são as que mais agradam a todo mundo, de vez em quando eu descubro uma coisa assim e fico irritado comigo mesmo por não ter pensado nisto antes.

O que dizer da atualmente totalmente necessária à vida humana: Porta USB?
É complicado viver sem uma conexão USB hoje em dia para recarregar o monte de aparelhos de comunicação móvel que a gente tem, em casa é até uma briga pelas melhores tomadas e às vezes até por ter uma tomada disponível para recarregar algum smartphone, tablet ou outro dispositivo que use carregamento USB.
A principal solução para isto parecia ser usar aquela parafernalha de carregadores USB com mais de uma saída para conseguir conectar logo dois ou mais dispostivos USB para carregar.
Hoje me deparei com um produto muito melhor, mais prático, que não some e nem sai do lugar, é a tomada de parede com saídas USB.
Como é que eu não pensei nisto antes, a tomada, este pequeno objeto grudado na parede para nos prover a tão necessária energia elétrica para todos os nosso aparelhos domésticos pode muito bem ter integrada portas USB que ficam ali paradinhas só esperando alguém chegar com o seu aparelho e plugar um cabo para começar a ser carregado.
Como sempre, parti para a pesquisa de preços online e levei um baita susto, em uma grande loja online de materiais de construção o preço da tomada com portas USB integradas era de R$ 142… De onde vem esse preço todo?
O jeito foi partir para aquele famoso site de leilões online que hoje em dia de leilão não tem nada, o ML, que oferece as mesmas tomadas ao preço de R$ 17 com duas saídas USB e uma tomada padrão brasileiro comum.
Vou encomendar logo é umas 4 para instalar em pontos estratégicos aqui de casa e adeus briga para usar tomada.
Tem outro ponto bastante importante para quem tem crianças, como eu, que é o fato de evitar que as crianças fiquem tentando encaixar o carregador USB na tomada.
Já tendo o plug USB na própria tomada o perigo existente ao conectar um cabo USB no plug USB desta tomada é praticamente zero.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog