AZAMERICAPOST: Faça seu Azamerica Voltar! Veja como:

Faça seu Azamerica Voltar! Veja como:

00:40 | ,

Faça seu Azamerica Voltar! Veja como:


Olá galera do azdigitaltv nossa equipe tem recebido muitas reclamações dos receptores Azamerica S1001, Azamerica S1005, Azamerica S1001 Plus mas o que está acontecendo na verdade é que as pessoas que não conseguiram fazer seus receptores voltar a florir é porque estão esquecendo ou não aprenderam a dar um reset de fábrica mas vamos resolver isso; Prestem atenção antes de atualizar seu receptor faça como as explicações abaixo!
Antes de atualizar entrem em instalação e depois configuração padrão logo depois em tudo e efetue a operação, assim que concluído você deve entrar em expansão e usb vai na opção software e clique na atualização de seu receptor logo que for reiniciado você pode tirar seu pen drive assim que o menu do receptor voltar e depois faça um reset de fábrica novamente entrando na opção configuração padrão de novo e assim que fizer e depois reiniciar entre em instalação e configuração de antena e selecione o satélite star one c2 70w e ao descer a página você vai ver a opção de busca então mande buscar este satélite selecionado e assim que acabar saia do menu e quando estiver em canal codificado aperte o botão do controle f1 e logo em seguida aperte o numero 1 do controle 3 vezes f1+111 rapidamente escolha sds modo e selecione seu satélite do sks ok e para colocar em ordem alfabética aperte o botão do controle ok é o botão da lista de canais e depois aperte o botão vermelho que quer dizer ordenar e entre na opção alfabeticamente e pronto seu receptor vai funcionar!
boas flores !!!


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

1 comentários:

daniel disse...

valeu galêgo; bom tutorial!

Postar um comentário

Arquivo do blog