TV Cultura exibe tributo a Inezita Barroso

11:55 |



A cantora Inezita Barroso, que faleceu em março passado, aos 90 anos de idade, é a homenageada de um tributo que contou com a participação de mais de 50 artistas, entre os quais grandes nomes da música brasileira, que será exibido pela TV Cultura.
Gravado em junho na Sala São Paulo, o tributo conta com a participação de artistas como Ivan Lins, Renato Teixeira, Rick Sollo, Renato Borghetti, Bia Goes, Lourenço e Lourival, Pereira da Viola, Paulo Freire e Braz da Viola, entre outros, além do Coral USP.
Grande parte dos convidados especiais é acompanhada pelo Regional Viola, Minha Viola, grupo de músicos que esteve ao lado Inezita nos últimos anos do programa “Viola, Minha Viola”, que ela apresentou durante 34 anos, na TV Cultura.
No repertório estão alguns dos maiores clássicos de Inezita, além de canções prediletas dos convidados, incluindo músicas como Bandeira do Divino, Laçador, Tocando em Frente, Poeira da Estrada e Lampião de Gás.
O tributo “Inezita – Quanta Saudade Você me Traz” vai ao ar no próximo domingo, dia 2 de agosto, na TV Cultura, a partir das 21h, em um especial com duas horas e meia de duração.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog