AZAMERICAPOST: SporTV e FOX Sports exibem a final da Libertadores 2015

SporTV e FOX Sports exibem a final da Libertadores 2015

11:25 |

Querendo assistir à final da Copa Libertadores da América 2015? Então, o jeito vai ser apelar para os canais da TV por assinatura, já que a Globo, que tem os direitos de transmissão da competição para a TV aberta, não exibirá a decisão, pois não há nenhum time brasileiro disputando o troféu.
O primeiro jogo da final do principal torneio interclubes do continente, entre Tigres x River Plate, acontece nessa quarta, 29 de julho, na casa da equipe mexicana, que pela primeira vez chega à decisão da Libertadores, após ter eliminado o Internacional, ganhando o jogo de volta por 3 a 1.
Já o River Plate, um dos times mais tradicionais da América do Sul, volta à final da competição após 19 anos. A campanha da equipe argentina foi de bastante superação ao longo da disputa, e a classificação para a final veio após o empate em 1 a 1 com o Guarani do Paraguai.
Enquanto o Tigres, que tem vários jogadores famosos no elenco, como o brasileiro Rafael Sóbis e o francês Gignac, busca o seu primeiro título na competição, o River, do atacante Javier Saviola, vai em busca do tricampeonato.
Os canais SporTV e FOX Sports exibem o jogo de ida da final da Libertadores 2015 nessa quarta-feira, dia 29 de julho, a partir das 22h, direto de Monterrey, no México. A partida de volta acontece semana que vem, em Buenos Aires.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog