AZAMERICAPOST: Globo anuncia programação especial para a semana que marca um ano do início das Olimpíadas Rio 2016

Globo anuncia programação especial para a semana que marca um ano do início das Olimpíadas Rio 2016

10:56 |



No próximo dia 5 de agosto, estará faltando um ano para que a cidade do Rio de Janeiro receba, pela primeira vez, os Jogos Olímpicos, maior evento esportivo do mundo. E para comemorar a data, a Globo vai exibir uma série de programas especiais.
O principal destaque é a estreia do programa “Balada Olímpica”, no dia 5 de agosto, com apresentação de Carol Barcellos e Flávio Canto, que tratará exclusivamente de temas olímpicos, trazendo informações, curiosidades, notícias e muito mais.
Esse novo programa da Globo sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016 terá ainda a presença de vários convidados especiais (atletas, ex-atletas, artistas, etc) e será exibido mensalmente, todas as primeiras segundas do mês (exceto na estreia). Já na época das competições, ele irá ao ar diariamente.
Além do “Balada”, toda essa primeira semana de agosto será dedicada a lembrar o marco de um ano para o início das Olimpíadas Rio 2016. Programas como o “Esporte Espetacular” (dia 2), “Jornal Nacional” (dia 3) e “Profissão Repórter” (dia 4) exibirão matérias especiais a respeito dos Jogos Olímpicos.
E no dia 5, a programação da emissora, desde o “Mais Você” até o “Jornal da Globo”, contará com inúmeras atrações dedicadas ao evento esportivo.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog