Canal Universal estreia quinta temporada de “Rookie Blue”

12:11 |


O mês de agosto começa com boas novidades para quem adora assistir ao Canal Universal e é fã das séries exibidas pela emissora, já que várias produções retornarão ao canal com episódios inéditos, nesse período.
A série “Rookie Blue”, estrelada por Missy Peregrym e Gregory Smith, é uma delas, produção que retrata o início de carreira de cinco policiais, que treinaram juntos na mesma Academia de Polícia e começam a enfrentar as dificuldades do trabalho em uma grande cidade, na qual até o menor erro pode resultar em consequências mortais.
No começo da nova temporada de “Rookie Blue”, os oficiais ainda estão preocupados com os ataques à divisão ocorridos ao final do ano anterior, e em meio a isso precisam lidar com as chegadas de um novo inspetor e de um novo recruta.
Contando com um total de 11 episódios, o novo ano do seriado terá várias participações especiais, entre as quais os atores Matt Murray, Oliver Becker e Erin Karpluk, que já aparecerão no episódio inaugural e estarão presentes em outros capítulos.
A estreia da quinta temporada de “Rookie Blue” no Canal Universal está programada para o dia 1º de agosto, às 17h. O assinante pode escolher entre assistir à série com áudio original em inglês e legendas ou na versão dublada.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog