AZAMERICAPOST: Canal Off estreia nova série “Meninas do Basejump”

Canal Off estreia nova série “Meninas do Basejump”

11:04 |


Com programação totalmente focada nos esportes radicais, o Canal Off traz, em agosto, mais uma novidade para os fãs desse tipo de modalidade esportiva. Estamos falando da série “Meninas do Basejump”, que estreia na emissora.
Originada a partir de um documentário homônimo, a nova série acompanha as aventuras de Júlia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Brindelli. Ao longo de 13 episódios, as garotas entram em ação, saltando em queda livre, em meio a prédios, pontes, antenas e pedras.
No programa, o telespectador poderá conhecer melhor o base jumping, considerado um dos esportes mais perigosos do mundo, além de ficar por dentro da rotina de treinamentos das protagonistas, que fazem parte do seleto grupo das cinco mulheres brasileiras que praticam esse esporte.
Os saltos registrados na série são realizados nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, em locais como a Ponte da Fumaça, Pedra do Cabrito, Pedra da Onça, Dedo de Deus e Morro da Providência, entre outros.
A estreia da série “Meninas do Basejump” no Canal Off está programada para o dia 4 de agosto, às 21h30. Os episódios inéditos serão reprisados às quartas (9h), sábados (13h), domingos (18h) e segundas (12h30).


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog