Terceira temporada de “Bates Motel” estreia em julho no Canal Universal

09:48 |



A aguardada terceira temporada da série “Bates Motel” chega à tela do Canal Universal em julho, trazendo de volta a trama cheia de suspense e mistérios, que tem como inspiração o clássico filme “Psicose”, de Alfred Hitchcock, que completa 55 anos de seu lançamento em 2015.
terceira-temporada-de-bates-motel

Na nova temporada de “Bates Motel”, o foco será a evolução da família Bates e o declínio de Norman, com seu comportamento estranho de negar tudo o que está acontecendo consigo. Os fatos ocorridos no ano anterior levam a mãe do garoto, Norma, a ficar atenta à fragilidade mental do filho mais novo.
Depois de um verão tranquilo, mãe e filho se aproximam e vivem um momento de paz. Mas o menino precisa se lembrar do que aconteceu com a professora Blaire Watson, e terá ainda que lidar com o relacionamento entre a mãe e o irmão mais velho, o que poderá deixá-lo bastante irritado e ciumento.
Além de Freddie Highmore e Vera Farmiga, que protagonizam o seriado, o novo ano da produção traz nomes como Max Thieriot, Nestor Carbonell, Olivia Cooke, Joshua Leonard, Tracy Spiridakos, Ryan Hurst e Kevin Rahm, entre outros atores.
A terceira temporada de “Bates Motel”, que terá um total de 10 episódios, estreia na próxima quinta-feira, dia 2 de julho, às 22h, no Canal Universal.
Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog