HBO estreia filme “7 Days in Hell” em julho

11:47 |


A HBO confirmou a estreia do filme original “7 Days in Hell”, que tem como um dos protagonistas o ator Kit Harington, da série “Game of Thrones”, para o próximo mês de julho, em exibição simultânea com os Estados Unidos.
HBO estreia filme “7 Days in Hell” em julhoO longa é uma paródia esportiva no estilo documentário (conhecido como “mockumentary”), cuja trama se passa em um dos torneios de tênis mais importantes do mundo, o de Wimbledon, e narra a história de um jogo de tênis que durou sete dias e cinco sets.
A comédia é focada nos dois atletas que participaram da partida que ficou conhecida como o jogo de tênis mais longo da história. Aaron Williams (Andy Samberg) é o bad boy, enquanto Charles Poole (Harington) é um jovem pouco brilhante, que tem a enorme responsabilidade de conquistar um título para a Inglaterra. A histórica partida de tênis vai exigir bastante deles.
No elenco da nova comédia original HBO estão ainda vários outros nomes famosos da televisão, como Lena Dunham, Michael Sheen e Mary Steenburgen, estrelas de séries da emissora, além de participações especiais de grandes nomes do tênis mundial: John McEnroe e Serena Williams.
O filme “7 Days in Hell” estreia dia 11 de julho, às 23h59, na tela da HBO.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog