Globo vai lançar os canais Viva e PFC em Angola e Moçambique

11:58 |


O Grupo Globo divulgou uma notícia que certamente agradará aos brasileiros que moram em Angola e Moçambique, países do continente africanoGl. É que a companhia vai lançar os canais Viva e PFC nessas duas regiões.
Globo vai lançar os canais Viva e PFC em Angola e Moçambique Além dos brasileiros que residem nesses dois países africanos, o grupo também está de olho nas boas audiências que as novelas da Globo possuem na região, onde são exibidas desde a década de 1980. O mesmo vem acontecendo com a Globo Internacional, que possui ótima receptividade por lá.
Os canais da Globosat no continente africano serão lançados em parceria com a ZAP, uma das principais operadoras de TV por assinatura locais. No caso do Viva, ele será chamado de Globo On nos dois países, sendo disponibilizado no pacote básico, exibindo novelas, seriados e outros tipos de programas que foram sucesso no passado, na tela da Globo.
Já o canal PFC (Premiere Futebol Clube) permitirá aos moradores de Angola e Moçambique acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro e de outras competições nacionais. Ainda não se sabe o canal, disponibilizado aqui no sistema de pay-per-view, será oferecido no continente africano como pacote avulso ou como canal integrante de algum pacote.
Os canais Viva e PFC em Angola e Moçambique começarão a ser transmitidos a partir do próximo dia 1º de julho, para os assinantes da operadora ZAP.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog