AZAMERICAPOST: FOX Sports renova direitos de transmissão da Formula E

FOX Sports renova direitos de transmissão da Formula E

09:50 |


O canal FOX Sports anunciou a renovação dos direitos de transmissão da Formula E por mais três temporadas, com exclusividade, para toda a América Latina, incluindo o Brasil, ou seja, os fãs da nova modalidade seguirão acompanhando as corridas pela emissora.
fox-sports-renova-direitos-de-transmissao-da-formula-e

A primeira temporada do campeonato mundial de Formula E, que começou no segundo semestre de 2014 e terminou no último final de semana, com as duas provas disputadas em Londres, já contou com cobertura total do canal de esportes da FOX.
E a boa notícia para os fãs brasileiros da velocidade é que a nova modalidade do automobilismo internacional, que conta com corridas de carros elétricos, teve o piloto Nelsinho Piquet como campeão, após um final de semana de muitas disputas, pelas ruas da capital inglesa.
Além de Piquet Jr., a Formula E também conta com os brasileiros Bruno Senna e Lucas di Grassi, e com vários outros pilotos, inclusive muitos com passagem pela Formula 1, que disputaram corridas em cidades como Miami, Punta Del Este, Buenos Aires, Moscou e Los Angeles, entre outras.
E o novo contrato de transmissão da Formula E no FOX Sports, com validade até a temporada 2019/2020, também prevê a exibição de um programa semanal, contando tudo o que acontece na atrativa categoria.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog