Junho: Nova temporada de "Defiance" chega ao SyFy

18:40 |



http://www.az-digital.net/
  Grant Bowler e Julie Benz em "Defiance" (Divulgação/SyFy)
Em junho, o canal Syfy estreia a terceira temporada da série "Defiance". A história se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado, depois da devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas. Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, o misterioso Nolan (Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, Missouri - renomeada depois da guerra de "Defiance"- uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos. 

O novo ano da série inicia na véspera de um cerco militar iminente sobre a cidade por um implacável líder Castithan (General Rahm Tak). Mas os locais de Defiance ainda tem outra ameaça com a chegada dos Omecs, uma misteriosa raça alienígena de guerreiros que costumam impor suas vontades. No elenco tem novidades, como Conrad Coates como o líder dos Omec, Lee Tergesen como o general Tahm Tak, que tentará assumir o poder de Defiance. 

A 3ª temporada de "Defiance" estreia 23 de junho, às 22h no SyFy.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog