AZAMERICAPOST: Julho: Canal H2 estreia a série Ironias da História

Julho: Canal H2 estreia a série Ironias da História

21:49 |



http://www.az-digital.net/
  Cena de Ironias da História
No dia 09 de julho, às 22h00, o canal H2 irá estrear a série Ironias da História. A série traz um olhar cômico e nostálgico às pessoas e eventos mais emblemáticos da história, através dos olhos dos humoristas mais engraçados da atualidade. Destacando fatos surpreendentes, faz uma ligação entre as informações históricas com as manchetes de hoje, mostrando que a história se repete, muitas vezes de forma absurdamente divertida. 

No primeiro episódio, Presidentes e Suas Loucuras, ser presidente de um país representa mais do que assinar leis, nomear juízes ou beijar criancinhas. Por isso, durante um exame aprofundado do poder executivo americano, nossos humoristas vão explorar cada detalhe da Sala Oval. Conheça a estranha maneira com a qual Nixon cortejou sua futura esposa. Descubra qual dos fundadores dos Estados Unidos gostava de nadar nu. E mais: apostamos que você não consegue adivinhar que vice-presidente estava tão bêbado em sua posse que teve que ser retirado de cena.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog