Julho: Alaska 4x4 estreia no History Channel

21:47 |


http://www.az-digital.net/
  Cena de Alaska 4x4
  O History Channel estreia no dia 20 de julho, às 22h00, a série Alaska 4x4. Quatro dos melhores motoristas extremos do mundo se unem aos mecânicos mais incríveis para enfrentar os terrenos mais implacáveis do mundo – é o homem e a máquina contra a natureza inóspita. Não é só uma corrida, mas também a sobrevivência do melhor. Envolve habilidade, criatividade e rapidez de pensamento. Cada equipe trará seu veículo e tudo o que precisa para chegar até o fim. 

No episódio de estreia, Abrindo Caminhos, cinco equipes embarcam numa jornada difícil. Butch e Bill estão prontos para vencer no seu "Carro de Guerra". Pete e a irmã Shey apostam na estratégia ‘devagar e sempre’ e os irmãos Leigh, Brent e Scott acreditam na tenacidade. O excesso de confiança é o ponto fraco de Jason e Glen, e Rich e Carl, os únicos do grupo com "só 48", dizem que vão conquistar o território difícil do Alasca. 

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog