AZAMERICAPOST: AZBOX BRAVÍSSIMO : Desfazendo as novas Transformações de Phantom e Maxfly

AZBOX BRAVÍSSIMO : Desfazendo as novas Transformações de Phantom e Maxfly

22:24 | ,


http://www.az-digital.net/

Caros colegas, igual a mim, creio que muitos queriam voltar a tocomfree, ou megabox ou outra do gênero anterior de atualizações. Depois de muito quebrar a cabeça, enfim consegui, segue o passo a passo:

1- Com a ligação RS232 faça a atualização dos 6 arquivos, o USERDB vai dar erro, isso está acontecendo sempre.

2- logo após a conclusão com o "UPGRADE SUCESS", clique en FINISH. retire o deco da tomada, desplugue o cabo RS 232 dele, e o ligue na TV, 

3- vai estar em uma tela azul com menus, vá em UPGRADE BY USB, e insira o 1º Arquivo da Transformação para TocomFree, ele se transformará em VIVO BOX, fique apertando a tecla vermelha do controle, pois a tela deverá travar em VIVOBOX, atualize com o segundo arquivo do TOCOMFREE, depois com o terceiro, e pronto!
Já podemos inserir as ATT antigas que lhe nos seja melhor.



CRÉDITOS : VFOLLY ATUALIZASAT

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

1 comentários:

Unknown disse...

Depois de transformar em MG7 Conseguiu voltar pra Bravissimo original, eu não consegui mais voltar depois dessa atualização, ela não tem bootloader e nem maincode, repare nas configurações e só está liso em iks com antena wifi da Ralink, sks está dando umas travadas.

Postar um comentário

Arquivo do blog