Assinantes de operadoras estão sendo assediadas via WhatsApp por atendentes destas operadoras

23:18 |



http://www.az-digital.net/

As jornalistas Janaina Garcia e Victoria Matsumoto publicaram hoje no Terra uma matéria que deve colocar as assinantes de operadoras de tv por assinatura, internet e telefonia em alerta.
Está crescendo o assédio sofrido pelas mulheres assinantes das operadoras, via WhatsApp, pelos profissionais que trabalham em serviços de tele atendimento destas operadoras e também por profissionais que instalam os serviços nas residências destas asssinantes.
Alguns destes profissionais se aproveitam do fato de terem acesso ao número do celular das vítimas para tentarem levar o atendimento que prestam a estas assinantes além do serviço prestado pela operadora.
É claro que mais que indesejado pelas mulheres, este tipo de assédio é inadmissível.
Aos poucos as mulheres assediadas estão denunciando os casos às operadoras e à polícia, mas muitas ainda se sentem intimidadas pelo fato de os assediadores terem acesso aos seus dados pessoais.
Infelizmente os dados dos clientes das empresas estão atualmente muito expostos a serviços de atendimento telefônico ou mesmo pessoas que são prestados por empresas terceirizadas que são uma verdadeira máquina de girar pessoas em seus postos de trabalho.
É muita gente entrando e saindo todos os dias, tanto em tele atendimento quanto em serviços de instalação e manutenção, e todas estas pessoas com acesso aos dados dos clientes, às vezes até mesmo informação além da conta.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog