AZAMERICAPOST: ZUMBIS DE THE WALKING DEAD GANHAM NOVA SERIE NO CANAL AMC

ZUMBIS DE THE WALKING DEAD GANHAM NOVA SERIE NO CANAL AMC

20:16 |

http://www.az-digital.net/



O criador de Walking Dead, Robert Kirkman, anunciou em sua conta no Twitter o título da série que ampliará o universo apocalíptico da franquia televisiva de zumbis: Fear the Walking Dead, que estreará no fim do ano.

Fear the Walking Dead será ambientada em Los Angeles, na Califórnia, e da mesma forma que The Walking Dead focada nas desventuras de pessoas que tentam se manter vivas diante da ameaça dos zumbis.

A série terá novos personagens e roteiro independente do de Walking Dead e também será transmitida pelo canal AMC. Cliff Curtis, Kim Dickens e Frank Dillane lideram o elenco de Fear the Walking Dead que será comandado por Dave Erickson, produtor executivo de Marco Polo e Sons of Anarchy.

AMC já encomendou duas temporadas de Fear the Walking Dead. A primeira temporada terá seis capítulos de uma hora e os episódios serão distribuídos aos mercados internacionais menos de 24 horas após seu estreia nos Estados Unidos.

A quinta temporada de The Walking Dead acabou neste domingo (29) com um episódio de 90 minutos.




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog