Syfy exibe especial com filmes sobre lendas urbanas

19:44 |

As lendas urbanas consistem em histórias de caráter fabuloso ou até sensacionalista, constituindo uma espécie de folclore moderno, ganhando diferentes versões, que variam de acordo com a região em que se originam.
canal-syfy-exibe-especial-com-filmes-sobre-lendas-urbanas
Com o objetivo de explorar mais esse tema, o canal Syfy vai exibir, no próximo dia 11 de abril, um especial com seis filmes sobre lendas urbanas, que irão ao ar na sequência, abordando vários tipos de mitos urbanos, entre os quais alguns bastante conhecidos.
O especial começa às 16h, com o filme “Resgate Mortal”, cuja trama tem como inspiração o abominável homem das neves, uma das lendas urbanas mais antigas. Logo após, às 17h40, é a vez do longa “Chupacabra”, sobre uma misteriosa criatura que tem ganhado fama nas últimas décadas.
Na sequência, chegam o filme “O Pé Grande”, programado para as 19h20, que tem como inspiração um dos mitos mais famosos dos Estados Unidos, e “Espantalho Assassino”, às 21h, que conta a história da lenda que aterroriza uma pequena cidade americana.
Para finalizar o especial, o Syfy escolheu os longas “Assassino das Sombras”, que vai ao ar às 22h40, contando a história de uma equipe que investiga crimes antigos e que descobre segredos sobrenaturais sobre eles, e “Cães de Luta”, previsto para a 0h20, sobre um vírus que transforma as pessoas em lobisomens vorazes.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog