Novo canal Petchannel estreia em junho

11:00 |


A partir do próximo mês de junho, os apaixonados pelos animais de estimação terão à disposição um novo canal nacional por assinatura, que terá toda a programação totalmente focada nos mais variados tipos de pets.
novo-canal-petchannel-estreia-em-junho
Trata-se do Petchannel, emissora independente criada por dois engenheiros eletrônicos: Nelson Faria, que já foi diretor de tecnologia da Globo, e Júlio Caruso, sócio de uma das principais empresas de closed caption do mercado nacional.
De acordo com os diretos do novo canal, o Petchannel já contará, no seu lançamento, com pelo menos 20 programas originais próprios, sendo duas atrações inéditas indo ao ar a cada dia. Na programação, também estarão presentes filmes e animações que tenham relação com o mundo dos pets.
Outro destaque a respeito do novo canal sobre os animais de estimação é que a emissora terá todo o seu conteúdo produzido com a tecnologia 4K (ultra definição), garantindo uma qualidade de imagem bastante superior ao HD (alta definição).
Por enquanto, ainda não há informações sobre quais operadoras irão oferecer esse novo canal independente nacional, mas a emissora já tem chamado as atenções de canais internacionais, que pretendem exibir os programas gerados por ela no exterior.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog