AZAMERICAPOST: Ligação no WhatsApp, não é mais necessário receber ligação para ativar, está liberado para todos, veja como ativar

Ligação no WhatsApp, não é mais necessário receber ligação para ativar, está liberado para todos, veja como ativar

21:48 |



http://www.az-digital.net/

Acabou o período de testes e a necessidade de receber ligações de quem já tem a função de ligação no WhatsApp ativada para que um smartphone também seja ativado para ligações no WhatsApp.
A função de ligação saiu da fase beta e agora, por padrão, já está ativada para todos os usuários do WhatsApp.
Ativar a ligação WhatsApp no seu telefone ficou muito fácil, veja só como fazer:
O WhatsApp disponibilizou mais uma atualização em sua página oficial, que você deve baixar diretamente de lá para o seu telefone Android, e somente para o Android é que está funcionando.O site oficial da WhatsApp é http://www.whatsapp.com/android.
Após baixar a atualização do WhatsApp e instalar em seu smartphone Android, reinicie o seu telefone.
Já ha centenas de relatos de usuários em todo o mundo dizendo que depois deste procedimento magicamente a função de ligação no WhatsApp é ativada, no entanto, também há relato de diversos usuários que dizem não ter conseguido ativar a função mesmo cumprindo o ritual descrito acima.
O jeito então é, se você ainda não tem a função de ligação no WhatsApp, teste.
O maior problema atualmente para os usuários de ligação no WhatsApp é o fato de que as operadoras em todo o mundo estão colocando regras para proibir o Voip nos planos de internet que elas vendem.
Deixe nos comentários se você conseguir ativar a ligação no WhatsApp sem precisar receber uma ligação de outro usuário.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog