AZAMERICAPOST: FOX exibirá o episódio final da quinta temporada de “The Walking Dead” no domingo

FOX exibirá o episódio final da quinta temporada de “The Walking Dead” no domingo

20:16 |

Está ansioso para acompanhar o episódio final da quinta temporada de “The Walking Dead”? Então fique atento, pois a FOX exibirá o capítulo na noite do próximo domingo, apenas uma hora após a atração ter ido ao ar nos Estados Unidos.
fox-exibira-episodio-final-da-quinta-temporada-the-walking-dead-no-domingo 
Intitulado “Conquer”, o aguardado 16º episódio da quinta temporada de “The Walking Dead” terá 90 minutos de duração e será exibido sem intervalos comerciais, prometendo bastante emoção, cenas de muita ação e alguns acontecimentos chocantes.
No capítulo anterior, as dificuldades de adaptação de Rick e seu grupo em Alexandria ficaram ainda maiores, e uma briga violenta entre ele e um dos moradores chamou a atenção. Essa convivência deverá se tornar ainda pior no último episódio, já que um perigo se aproxima dos portões da cidade.
A FOX exibirá o último capítulo da quinta temporada de “The Walking Dead” no domingo, dia 29 de março, a partir das 23h, com áudio original e legendas. Na segunda-feira, dia 30, a emissora levará ao ar o episódio dublado, em seu horário tradicional, às 22h30.
Vale lembrar que o popular seriado dos zumbis já foi renovado para uma nova temporada, que também deverá ter 16 episódios. A expectativa é de que a sexta temporada de “The Walking Dead” estreie no mês de outubro.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog