ESPN ADQUIRE DIREITOS DE TRANSMISSÃO DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA 2018 E OUTROS TORNEIO DE SELEÇOES

16:26 |

http://www.az-digital.net/


A direção dos canais ESPN anunciou a compra dos direitos de transmissão de vários campeonatos de futebol, principalmente envolvendo a participação de seleções de todos os continentes, reforçando o seu catálogo de eventos exibidos.

Entre os destaques estão os direitos de transmissão dos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, que já começam nesse ano, lembrando que o próximo Mundial de futebol acontecerá na Rússia.

A rede de canais esportivos, que atualmente pertence à Disney, também comprou os direitos de exibição das eliminatórias da EURO 2016, torneio que reunirá as melhores seleções do continente europeu e que será realizada na França, no próximo ano.

Além disso, os canais ESPN também irão transmitir vários amistosos internacionais nas datas FIFA, alguns deles com exclusividade, oferecendo ainda mais opções para os assinantes que adoram futebol, lembrando que a emissora já transmite os campeonatos inglês, italiano e alemão, a Copa do Brasil e a Major League Soccer, entre outros torneios.

Desde que perdeu a possibilidade de transmitir a UEFA Champions League para o Esporte Interativo (a partir da próxima temporada), a ESPN Brasil tem investido bastante na aquisição dos direitos de transmissão de vários outros campeonatos de futebol, tanto nacionais quanto internacionais.




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog