'DISPUTA INTERNA' DEVE FAZER A TURNER IMPOR EXECUTIVOS NO EI , DIZ COLUNISTA

20:25 |

http://www.az-digital.net/


Já se fala em um princípio de incêndio entre os "cabeças" do Grupo Turner e do Esporte Interativo, com nomes e sobrenomes bem conhecidos, cada qual querendo o mais rapidamente possível demarcar o seu território. De um lado, Rogério Gallo - vice-presidente de programação dos canais Turner no Brasil, e do outro Edgar Diniz, do EI.

Na teoria não existe mais uma divisão entre as empresas, uma vez que foi anunciado a compra de 100% do Esporte Interativo pelo braço de TV do grupo de mídia estadunidense Time Warner e que por aqui haveria simplesmente uma junção harmoniosa das duas. Na prática, nada está funcionando assim. Ao contrário, as divergências deixam muito claro que, em meio a tudo, alguém vai sobrar.

Mesmo com o Diniz por lá, fala-se que a Turner irá impor executivos de sua escolha em áreas artística e de programação, e é por aí que o caldo deve entornar. Resta saber se alguns desses executivos, e o Gallo entre eles, têm a mesma experiência e igual visão esportiva do Diniz.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog