Destaques na programação do canal Space em abril

13:12 |

O canal Space está prometendo várias novidades em sua programação para o mês de abril, trazendo a estreia de novas temporadas, maratonas e especiais de filmes, jogos exclusivos da NBA e muitas outras atrações.
destaques-na-programacao-do-space-em-abril
Uma das novidades é a estreia da terceira temporada de “The Following”, consagrada série estrelada por Kevin Bacon. No novo ano da produção, o agente Ryan Hardy tenta leva uma vida normal, após caçar Carroll e seus seguidores.
Ao mesmo tempo em que retoma seu trabalho no FBI, ele embarca em um novo relacionamento. Mas a calmaria vai durar pouco, já que novos acontecimentos irão tumultuar a vida do detetive, mostrando que caçar Carroll foi apenas o início dos seus problemas. O primeiro e o segundo capítulos irão ao ar no dia 3 de abril, a partir das 22h30.
Para quem gosta de basquete, a temporada regular da liga americana está chegando ao fim, e em abril, terão início os aguardados playoffs da NBA. A partir do dia 18 de abril, o Space exibirá vários jogos decisivos da NBA, alguns deles com exclusividade, valendo pela Conferência Leste.
Já para os fanáticos por filmes, o canal está programando várias maratonas para serem exibidas ao longo do mês, como o “Especial O Bem, o Mal e a Polícia”, que irá ao ar nos dia 18 e 19 de abril, trazendo filmes com Vin Diesel, Denzel Washington e Jason Statham.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog