AZAMERICAPOST: Turner negocia direitos de eventos esportivos para o Esporte Interativo

Turner negocia direitos de eventos esportivos para o Esporte Interativo

19:58 |

Turner negocia direitos de eventos esportivos para o Esporte Interativo

Turner negocia direitos de eventos esportivos para o Esporte Interativo





A Turner Broadcasting Company, braço televisivo da Warner, já está negociando a compra de direitos importantes para colocar o Esporte Interativo no mesmo patamar de SporTV, ESPN e Fox Sports. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Paralelamente a negociação que já existe com as principais operadoras para ter a sua distribuição em todas elas, há também o desejo de montar uma grade esportiva a altura, o que só será possível com a compra de novas propriedades, além da consumada Liga dos Campeões da Eur0pa.

Encontrar o que possa atrair o público principalmente nos finais de semana, onde o Esporte Interativo deixa muito a desejar, é o primeiro grande objetivo.

E como outra consequência da chegada da Turner, a montagem da sua equipe, também reconhecidas as deficiências do Esporte Interativo, começará a mexer com o mercado a partir de agora. A informação é que também já existem alvos bem definidos.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog