Transmissões da Copa do Brasil 2015 no dia 25 de fevereiro

20:02 |

Vai começar a Copa do Brasil 2015, maior torneio mata mata disputado entre os times do país, que contará com a participação de um total de 87 equipes, representando todos os estados e o Distrito Federal.
transmissoes-da-copa-do-brasil-2015
Durante mais de 10 meses (as finais estão previstas para novembro), as equipes se enfrentarão em busca do cobiçado troféu, lembrando que o campeão da Copa do Brasil tem vaga garantida na Taça Libertadores da América do ano seguinte.
Falando na principal competição do continente, os times que disputam a Libertadores 2015 só vão entrar na Copa do Brasil a partir das oitavas de final. Nessa situação estão o Cruzeiro, Corinthians, Internacional, São Paulo e Atlético-MG. Devido à sua classificação no Brasileirão 2014, o Fluminense também só entrará nessa etapa da competição.
Nessa quarta-feira, dia 25 de fevereiro, a competição já terá duas partidas com transmissão ao vivo da TV, válidas pela primeira fase do torneio, lembrando que nessa etapa, se a equipe visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, já se classifica automaticamente, sem a necessidade do jogo de volta.
A agenda de transmissões da Copa do Brasil 2015 nessa data é a seguinte:
19h30: Santo André x Goiás – SporTV 2
22h: Brasil de Pelotas x Flamengo – Globo (para RJ, RS, ES, SE, AL, PB, PI, RN, PA/Santarém, MA, AM, AC, RO, AP, RR e DF), Band, SporTV 2 e ESPN Brasil


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog