AZAMERICAPOST: ESPN Brasil vai transmitir 33 jogos da nova temporada da Major League Soccer

ESPN Brasil vai transmitir 33 jogos da nova temporada da Major League Soccer

19:25 |

Contando com grandes estrelas do futebol mundial e almejando se tornar uma das principais ligas do mundo, a Major League Soccer (MLS), o campeonato de futebol dos Estados Unidos, vai começar a sua nova temporada, que terá alguns jogos transmitidos para o Brasil.
ESPN Brasil vai transmitir 33 jogos da nova temporada da Major League Soccer
De olho na presença de alguns dos maiores astros do futebol mundial no torneio, a ESPN Brasil adquiriu os direitos de transmissão de algumas partidas da competição, cuja nova temporada começa no próximo dia 7 de março.
Conforme notícia divulgada pela Folha de S.Paulo, a ESPN vai transmitir um total de 33 partidas da liga de futebol dos Estados Unidos nessa temporada, entre os quais o jogo de estreia do meia Kaká na MLS, no domingo, 8 de março. O Orlando City, time do ex-são paulino, jogará contra o New York City FC.
O detalhe é que a emissora negociou diretamente com o New York City FC a compra dos direitos de transmissão de algumas partidas do time, uma das novidades da MLS 2015. A equipe nova-iorquina, que já tem o espanhol David Silva no elenco, contará, em breve, com o inglês Frank Lampard.
Vale lembrar que os canais ESPN já transmitem a Major League Soccer há algum tempo, mas a maioria das partidas exibidas ia ao ar, anteriormente, no canal ESPN+.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog