AZAMERICAPOST: “Especial Dia do Comediante” no Megapix

“Especial Dia do Comediante” no Megapix

20:03 |

Para comemorar o dia do comediante, celebrado em 26 de fevereiro, e homenagear esse profissional que tantas vezes nos alegra, o Megapix vai levar ao ar, nessa próxima quinta-feira, uma maratona especial com quatro filmes, trazendo algumas das maiores feras na arte de arrancar risadas.
especial-dia-do-comediante-no-megapix
O “Especial Dia do Comediante” começa às 13h10, com “Morte Funeral”. Estrelado por Chris Rock e Martin Lawrence, o longa mostra a história de um rapaz que deve cuidar do funeral do pai. Mas desde o início, a organização do evento passa por diversos incidentes.
Logo após, às 15h, chega o filme “Uma Noite Fora de Série”, com Steve Carell e Tina Fey. Durante jantar romântico, um simples casal é confundido com uma dupla de criminosos caçada pela máfia. E o que era para ser uma noite cheia de amor, acaba se tornando uma caçada perigosa e até divertida.
Na sequência, é a vez de “Gente Grande”, que vai ao ar às 16h45. Na trama, um grupo de amigos, entre os quais estão os personagens de Chris Rock e Adam Sandler, se reúne para passar um fim de semana, na tentativa de relembrar os velhos tempos, em uma viagem que promete muita confusão.
E finalizando o especial, o Megapix exibe, às 18h45, “O Concurso”. O filme nacional, que traz Fábio Porchat e Danton Mello, entre outros atores, narra a história de quatro concurseiros, que fazem de tudo para conquistar a vaga de juiz em um processo seletivo.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog