Episódios inéditos de “Oficina Motor” chegam ao +Globosat

20:12 |

Se você é apaixonado por carros e estava com saudades do seriado “Oficina Motor”, já pode comemorar, pois o canal +Globosat traz, a partir de março, novos episódios da atração, que mostrará várias informações e novidades sobre o mundo automotivo.
episodios-ineditos-de-oficina-motor-chegam-ao-globosat
Gravada com tecnologia 4K, a nova temporada de “Oficina Motor” contará com um total de 26 episódios, curtos e dinâmicos, que mostrarão testes, brincadeiras do trio de apresentadores e várias viagens, percorrendo as famosas autobahns alemãs, pistas nos Estados Unidos e até estradas de ferro do interior paulista, entre outros locais.
Haverá também a estreia de quadros inéditos, como o “Doutor Rebimboca”, no qual o apresentador Henrique Koifman falará sobre detalhes técnicos e passará várias dicas. Já em “Alô Meninas”, a pilota Michelle de Jesus dará explicações específicas para o público feminino, e em “Clássicos do Oficina”, Lipe Paiga relembra histórias do programa.
No episódio inaugural do novo ano da atração, os apresentadores vão participar de um desafio proposto pela produção do programa, envolvendo modelos Hot Pocket (carros pequenos e potentes), além de mostrarem dicas sobre calibragem de pneus e muito mais.
A terceira temporada de “Oficina Motor” estreia dia 3 de março, às 21h, na tela do +Globosat.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog