AZAMERICAPOST: DICAS SOBRE ATUALIZAÇÃO VIA REDE DE INTERNET 28/02/2015

DICAS SOBRE ATUALIZAÇÃO VIA REDE DE INTERNET 28/02/2015

14:14 |


www.az-digital.net

gostaria de partilhar essa experiência com vocês. Tomem cuidado ao atualizar seus respectivos aparelhos via rede. Alguns modelos nesse período, mesmo que a energia não venha ser interrompida, estão travando os receptores sendo necessário um "Recovery" , para que o mesmo volte a funcionar. Muitos dos novos modelos recém lançados, à necessidade de abrir o aparelho fisicamente, para que possa executar o procedimento. Sendo assim, nem todas as pessoas estão treinadas para esse tipo de procedimento.
Desta forma, aconselhamos que peguem sempre atualizações de "Fóruns,Sites ou Blogs" de sua confiança, mesmo que o aparelho indique uma nova versão de firmware, deem sempre preferência em atualizar via "Pendrive". Pois desta forma diminuirá o risco de você pegar arquivos corrompidos ou até mesmo com vírus e danificar seu aparelho. Já que muitas das pessoas, possui um anti-vírus em seu computador, podendo antes passar o arquivo por ele.
Aos que já conhece, e acredita em nosso trabalho fica a dica. Caso você seja um dos sortudos e tenha travado seu aparelho, temos pessoas que já trabalham para arruma-los novamente.
Espero mais uma vez ter ajudado, e creditem sempre a informação a quem realmente lhes passam.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog