Desenho animado “DuckTales” vai ganhar nova versão no canal Disney XD

20:01 |

A série “DuckTales”, que no Brasil ficou conhecida pelo nome “Os Caçadores de Aventura”, um dos desenhos animados de maior sucesso da década de 1980, vai ganhar uma nova versão, que será exibida pelo canal Disney XD em todo o mundo.
Desenho animado “DuckTales” vai ganhar nova versão no canal Disney XD
Originalmente exibida entre os anos de 1987 e 1990, a animação era estrelada pelo Tio Patinhas, o pato mais rico do mundo, e tinha a presença ainda de outros personagens marcantes, como Huguinho, Zezinho e Luizinho, sobrinhos-netos de Patinhas.
O desenho contava também com vários outros personagens, como o Pato Donald, os Irmãos Metralha, o Capitão Boing, o Professor Pardal, a Madame Patilda, a Maga Patológika, Patrícia e o Pão-Duro Mac Mônei, além de outros, que também deverão estar presentes na nova versão de “DuckTales”.
Inspirada nos quadrinhos de Carl Banks, a versão original de “DuckTales – Os Caçadores de Aventura” teve um total de 100 episódios, divididos em quatro temporadas. No Brasil, a série animada foi exibida pela Globo e o SBT, na TV aberta, além do Disney Channel, na TV fechada.
A nova versão do desenho “DuckTales” tem previsão de estreia para o ano de 2017, no canal Disney XD, mas ainda sem data definida. Outras informações devem ser divulgadas em breve.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog