AZAMERICAPOST: Canal TV5Monde ganha versão nacional

Canal TV5Monde ganha versão nacional

09:09 |

O canal francês TV5Monde, já conhecido dos assinantes de algumas das principais operadoras de TV fechada do Brasil, vai ganhar uma versão nacional, que trará programas especialmente produzidos para os telespectadores locais.
canal-tv5monde-ganha-versao-nacional
De acordo com as informações iniciais, a versão brasileira do TV5Monde trará uma grade de programação recheada de filmes, notícias, seriados, documentários, programas de variedade, entretenimento e muito mais, com atrações para agradar aos telespectadores mais exigentes.
Outro detalhe interessante é que metade da programação levada ao ar através do novo canal TV5Monde nacional terá a opção de legendas em português e espanhol. A escolha ficará a cargo do assinante, que definirá a legenda preferida através do controle remoto do seu decodificador.
Ainda sem data de estreia, a nova versão brasileira do TV5Monde terá parceria com a Ancine (Agência Nacional do Cinema), o que permitirá utilizar as cotas definidas pela agência para a produção de programas de alta qualidade, que não visam apenas preencher a grade, de acordo com a direção da rede francesa.
Vale lembrar que o canal TV5Monde Brasil estará disponível em breve para os assinantes de algumas das maiores operadoras do Brasil, como NET, SKY, Claro TV, GVT TV e Vivo TV.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog