Novo satelite da Claro TV, e as expectativas de novos canais HDs

22:29 |


A Claro TV volta a respirar depois de um longo tempo sem novidades e novos canais. Segundo a InfoclaroTV, uma das melhores fontes de novidades na operadora, grandes novidades estão previstas para outubro e novembro.


O novo satélite que será utilizado pela operadora, o Starone C4, já está em órbita há algum tempo e deve ser usado à partir de outubro no Brasil. Com seu lançamento, um movimento parecido com o que ocorreu e ainda ocorre na 
 OI TV, deverá se repetir na operadora brasileira.
Novo satélite exclusivo da Claro TV Starone C4
Os assinantes então já podem esperar pelos canais HD que faltam e já estão disponíveis no Brasil, além de novos serviços, em especial filmes on demand, que ainda faltam na Claro TV.

Como até outubro ainda temos bastante tempo, outro novo canal confirmado é o Lifetime, este que deve pintar na grade em julho, tanto na Claro quanto na SKY, além de outras operadoras que ainda não confirmaram oficialmente. O problema é que o Lifetime não é bem um novo canal, pois entrará no lugar do fraquíssimo e abandonado SONY SPIN.

Para quem acha que ainda falta muito tempo até outubro, vale lembrar que os planos inicias eram para utilizar o satélite apenas em 2015. Possivelmente o adiantamento desse período se deu pelo crescimento enorme que a OI TV teve em 2014, com uma grande transferência de assinantes que trocaram a Claro pela operadora ascendente.

Com mais um novo satélite no mercado e uma nova grade recheada de novos canais HD, as demais operadora, e em especial SKY Brasil, devem possivelmente agir e tentar acelerar a utilização de seu novo satélite, até agora prevista apenas para 2016. Abre o olho SKY!

R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog