Novos canais Claro TV em janeiro

11:05 |


Esporte-Interativo-Nordeste na claro tv
A Claro TV finalmente terá novos canais em janeiro. Uma pena não serem uma “novidade” efetiva.

 

O Fox Sports 2 na Claro TV

Um dos novos canais Claro TV é o Fox Sports 2 que irá automaticamente substituir o sinal do Bem Simples no dia 24 de janeiro (o Bem Simples terá seus programas daqui para frente dentro da programação do Bem Simples.) O Fox Sports promete trazer mais programação inédita, com novos campeonatos esportivos e principalmente corridas, e não apenas reprises do conteúdo do Fox Sports 1.
fox sports 2 na sky
Infelizmente ninguém na operadora confirma e nem estima uma data para estreia do Fox Sports 2 HD, que também já estará disponível no fim de janeiro.

Esporte Interativo Nordeste na Claro TV

Amanhã deve estrear ainda o canal Esporte Interativo Nordeste na operadora, conforme já prevemos aqui no ano passado. O canal inclusive já gerou bastante polemica por não conseguir negociar com outras grandes, como SKY e NET, que já descartaram a presença do canal (a SKY não conta (e nem contará) com a versão principal do EI).

O BBB e suas consequências

Como já acontece todos os anos, o canal BBB já está disponível desde o fim de 2013, no lugar do sinal do Premiere 6. Nele são transmitidas reprises das edições anteriores, até o inicio do programa no decorrer de janeiro.
Como de costume, a Claro TV oferece o chamado Multishow Fuso, já em testes na operadora (Teste 03). Ele serve para adequar o sinal do Multishow para os Estados em que o fuso horário é diferente do restante do Brasil.
E por último e também em teste (no teste 05), está o mosaico BBB, que traz algumas câmeras na mesma tela durante a exibição do programa.
Interessado em assinar Claro TV? 

Novas Globos em outras cidades

Aos poucos a Claro TV incluirá mais algumas opções de TV Globo em seus satélite, à pedidos de centenas de assinantes que não dispõe de tais canais. Se a Globo Nacional pudesse um dia ser criada, as operadoras teriam mais de 10 opções de novos canais para incluir no espaço deixado. Uma pena.



R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog