Esporte Interativo Nordeste na Claro TV dia 13 de janeiro

12:42 |

Esporte Interativo Nordeste


O que era apenas um rumor se tornou mais concreto nos últimos dias. Ao que tudo indica o canal Esporte Interativo Nordeste estará entrando na grade da Claro TV no dia 13 de janeiro. Já havíamos escutado sobre a entrada do canal em uma grande operadora até o fim de semana, porém, não sabemos se o canal em questão é o Esporte Interativo Nordeste.

Agora, para dar mais força ao rumor, o @infoClaroTV, conta do Twitter de marketing da operadora, afirmou que de fato na próxima segunda-feira, os assinantes da Claro TV passarão a contar com o novo canal esportivo.
O Esporte Interativo Nordeste t
eve sua estreia oficial no dia 05 de janeiro, tendo sido adicionado na Oi TV na Bahia e Sergipe. Porém, assim com o Esporte Interativo original, o dedicado ao nordeste também deve passar pelas mesmas dificuldades de entrada nas operadoras. Uma das razões, de acordo com as últimas polêmicas seria a Globosat. De acordo com afirmações vindas do próprio executivo do canal, a Globosat sabotaria a entrada do canal visando o monopólio dos esportes na TV paga. Vamos ver aonde essa nova novela da TV Paga brasileira irá chegar.

O novo canal dedicado aos esportes do Nordeste tem sua programação formada por programas dedicados ao cenário esportivo da região e também irá transmitir, de início, um total de sete campeonatos estaduais que são o: paraibano, sergipano, maranhense, piauiense, potiguar e alagoano. Parece que a partir de 2015, o Campeonato Cearense também passará a ser exibido. Isso além de todos os jogos da Copa Nordeste.


R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog