AZAMERICAPOST: Este receptor de satélite é considerado simplesmente perfeito -- 27/12/2013

Este receptor de satélite é considerado simplesmente perfeito -- 27/12/2013

10:45 |





Quem testou este receptor e o considerou simplesmente perfeito foi a revista alemã especializada em comércio de dispositivos para a tv digital em todo o mundo, Tele Audiovision.

O eleito com tal honraria é o receptor de satélite AB Ipbox Prismecube Ruby que ocupou nada menos que 15 páginas na revista Tele Audiovision.

O AB AB Ipbox Prismecube Ruby é um receptor de satélite Twin Tuner, Wifi, com firmware em Linux desenvolvido especialmente para ele e com media player XBMC otimizado especialmente para ele.

O hardware do Prismecube Ruby é o que mais impressiona neste receptor, ele é equipado com CPU PNX8496-1250DMIPS, além do processador gráfico OpenGL ES2.0, tem memória NAND Flash de 4Gb, espaço para a instalação do firmware e plugins, e memória DRAM de 4Gb, essencial para a sua capacidade de gravar multi canais ao mesmo tempo.

E é justamente o PVR deste receptor, quase infalível, o que mais impressionou a Tele Audiovision, é um receptor que tem espaço para a instalação de um HDD de 2,5″ internamente para que o usuário grave programas simultaneamente e não perca nenhum programa que queira assistir.

Aliás, as características de gravação que tornem o receptor um centro de entretenimento onde o usuário pode assistir aos seus programas favoritos na hora em que ele desejar e não no horário em que a emissora determina é uma das características mais valorizadas na Europa.

O Prismecube segue a tendência de receber canais via internet, canais de todo o mundo com uma qualidade excepcional, desde que se tenha uma internet de qualidade, é claro.


O receptor trás embarcado alguns poucos aplicativos que tem relação com mídias digitais, nada do excesso de aplicativos que estamos vendo em receptores Android, no AB Ipbox Prismecube Ruby os destaques de aplicativos são Soundcloud, Flickr, Vimeo, Apple Itunes Podcast e outros do tipo.

O receptor é suportado pelo Black Hole team na Europa e é impressionante ver como lá na Europa não é proibido comprar bons receptores como este, na realidade as revistas especializadas em equipamentos para tv digital tem o direito de receber estes receptores para fazerem os seus reviews e elogiarem os receptores por que eles são realmente bons.

Aqui no Brasil quem quer comprar um receptor destes passará a ser considerado criminoso em 2014 com a aprovação de uma lei que está tramitando no Senado Federal.

O que vai sobrar para os brasileiros que tem na tv digital um hobby deverá ser o lixo que é vendido no Brasil como receptor de satélite homologado.

Será que punir os receptores de satélite vai mesmo acabar com a pirataria da tv por assinatura no Brasil ou somente isolar os brasileiros dos melhores equipamentos oferecidos em todo o mundo?

 


R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog