Claro lança serviço gratuito com 40 canais e possibilidade de gravação

07:49 |



A Claro HDTV está lançando o Claro HDTV Livre, serviço gratuito com 40 canais e que permite a gravação de programas em um disco rígido externo. A oferta do serviço, por enquanto, está restrita à população de Varginha,em Minas Gerais, embora a cobertura seja nacional. A Claro HDTV será a responsável pela geração de conteúdo e habilitação dos canais. Já a Embratel fornecerá o sinal da banda Ku, do satélite C2, da Star One. As vendas serão feitas pela Visiontec, que será responsável pela comercialização do kit (antena e receptor, por R$ 599,00), assistência técnica (reparo e garantia dos equipamentos), além do atendimento 0800 para instaladores.

O cliente terá acesso aos canais abertos pela parabólica, mas com a possibilidade de migrar para um dos pacotes pagos da Claro HDTV.
Além da possibilidade de gravação, o serviço conta com receptor em alta definição, maior qualidade de vídeo e áudio nos sinais SD, mini-antena parabólica banda Ku, guia eletrônico de programação na tela, pausa ao vivo e auto censura.


R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog