AZAMERICAPOST: Directv encomenda novo satélite para oferecer alta definição no Brasil via Sky

Directv encomenda novo satélite para oferecer alta definição no Brasil via Sky

18:00 |






Os assinantes da Sky já podem comemorar pois a Directv, controlado da Sky Brasil, fez uma nova encomenda de satélite que promete agitar o mercado de tv em alta definição no Brasil. A Sky é a segunda maior operadora de tv por assinatura no país.

A Directv Latin America encomendou para a Astrium a construção de um satélite baseado na plataforma Eurostar E3000, um satélite de alta confiabilidade que deverá ser lançado em meados de 2016.
O novo satélite da Directv / Sky visa o mercado brasileiro com nada menos que 60 transponders em Banda KU e deverá receber todas as atuais transmissões do satélite Intelsat 11, o atual satélite da Sky,
Quando estiver em funcionamento o novo satélite da Sky oferecerá novos serviços para os brasileiros e será um reforço especial para os canais em alta definição que já está e os que deverão entrar na Sky.
Outro ponto bastante interessante é que vinte destes novos transponders serão reservados à transmissão dos canais regionais na Sky.
A Astrium e a Directv garantem que o novo satélite terá cobertura total para o Brasil.
A Astrium comemora a encomenda de um novo satélite feita pela Directv afirmando que a plataforma Eurostar E3000 é a mais confiável no mundo e por isto a demanda por satélites nesta plataforma segue aumentando em todo o mundo.
Já a Directv diz ter uma relação sólida com a Astrium para o desenvolvimento dos seus mais importantes satélites de difusão de alta potência.
O novo satélite é a aposta da Directv/Sky no mercado brasileiro ainda em franco crescimento.
O novo satélite da Sky deverá pesar 6,3 toneladas no lançamento e terá potência superior a 16 Kw, com vida útil de 15 anos.

 FONTE


R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog