AZAMERICAPOST: Alfandega está deixando passar receptores por importação direta

Alfandega está deixando passar receptores por importação direta

18:47 |


Segundo o Richard Lima do site GPSPesquiza disse que comprou nesta semana alguns dispositivos para câmeras de segurança através do Mercado Livre e foi  buscar na casa do vendedor,  em Goiânia, conversa vai, conversa vem, ele disse que tem importado bastante material de segurança da China pois o mercado brasileiro está bastante aquecido para este produto, mas que não é só isto que ele importa.
Tem trazido alguns receptores de satélite da China com bastante sucesso, esta parte da conversa o interessou e foi dando corda na conversa para ver o que conseguia descobrir já que a venda de receptores de satélite não homologados no Brasil está proibida como todos sabem.
No entanto lhe disse o vendedor que até uns seis meses atrás houveram problemas para a importação de receptores, mas aí ele abriu uma empresa MEi, Micro Empreendedor Individual e começou a usar o sistema Importa Fácil dos Correios, a partir daí e pagando os impostos todos direitinho ele não tem tido problemas com a importação de receptores.
É claro que ele ficou curioso para saber quais são os receptores que ele importa e quantos ele trás ao mesmo tempo através do Importa Fácil. Ele lhe disse que importa os receptores da Skybox e não tem tido dor de cabeça.
O sistema Importa Fácil permite que se importe no máximo 3mil dólares por remessa e é isto o que ele tem importado.
Hoje a noite conversando com o Ricardo Nascimento da loja Sat25 localizada na Espanha, ele também lhe disse que não tem tido problemas ao enviar receptores de satélite ao Brasil, mas que todos estão sendo taxados.


R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog