Novo receptor Skybox F5 aceitará modem 3g externo

21:56 |















Skybox F5 é o novo receptor de tv via satélite da marca Skybox que está fazendo um grande sucesso no exterior pois é um excelente receptor de tv via satélite por um preço muito baixo.

A Skybox resolveu caprichar melhor no seu modelo F5, desde o designer bastante atraente até as configurações e o firmware bem planejado, o Skybox tem se mostrado um forte competidor no mercado de receptores HD para os asiáticos e europeus, ainda não sabemos como se ele terá tão bom suporte para os usuários da América Latina.


E quando dizemos bom suporte não estamos falando de tv por assinatura, nada disto, estamos falando em opções bem construídas para trabalhar em diversas plataformas de tv paga com o cartão de acesso original das operadoras, apesar de isto também ser um caminho para que se construam servidores de cardsharing usando este Skybox F5.

Mas o fato é que na Europa e Ásia é permitido a um assinante de tv paga usar um receptor diferente daquele receptor oficial da sua operadora para captar os canais do pacote que ele contratou, e é aí que o Skybox tem ganhado vantajosos pontos e clientes. Ele já vem preparado para ler os cartões de acesso condicional de algumas operadoras, como o cartão Irdeto da Al Jazeera e os cartões NDS da Sky Itália.

É isto mesmo meus amigos, os assinantes da Sky Itália podem espetar o cartão condicional de operadora no Skybox F5 e assistir aos canais do seu pacote como se fosse o receptor oficial da Sky Itália.

A outra opção bastante desejável do F5 é que se pode colocar um modem 3G externo nele para usar a internet móvel diretamente no receptor. Essa opção é válida nos países em que a conexão de internet móvel tem uma velocidade decente, ou aqui na América Latina para IKS e Cardsharing que são bastante difundidos por estas terras.

Mas o objetivo principal da internet no Skybox F5 é ele ter diversos aplicativos instalados de fábrica que são bastante utilizáveis, como o Internet Explorer, Gmail, Youtube, Google Maps e por aí vai.

O Skybox F5 não tem conexão sem fio de fábrica no entanto também é capaz de funcionar via Wifi utilizando-se um adaptador de rede sem fio na porta USB dele.

O receptor de satélite é equipado com um tuner da marca Sharp, tem processador dual core, o PVR é capaz de gravar em Full HD através das duas portas USB, o media player já vem preparado para diversos formatos de áudio e vídeo como AVI, MKV, MPG, TS, WMA, WMV, M2TS, FLV, DAT, ASF, MP3, RealVideo(RealPlayer v8,9,10), DivX 3.11/4.12/5/6/HD e Xvid.

O Skybox F5 também é capaz de baixar arquivos via cliente FTP.

O receptor também tem transmissor de infra vermelho, para que? Interagir com outro receptor com a mesma função.

Duas interfaces Smart Card e leitor de cartões PCMCIA.

Ele também promete fazer a troca de canal em menos de 1 segundo.

O Skybox F5 é um modelo 2013 da Skybox e pode ser encontrado no mercado internacional por cerca de 70 dólares, ou seja, aproximadamente R$ 170,00.

O primeiro grande problema é conseguir comprar um Skybox F5 original já que mal o receptor deu as caras no mercado e já está cheio de clone que não faz nem a metade do que o original faz.


Conseguir com que ele passe pela alfândega brasileira é outro grande problema já que é proibido importar receptor de satélite para o Brasil.

O que resta aos brasileiros então é arriscar ou então ficar admirando mais esta boa maravilha da recepção de tv via satélite que somente os europeus e asiáticos terão o prazer de usufruir.


Confira as fotos do receptor abaixo



Fonte :Gps.Pezquiza.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog