SATÉLITE DA DISH NETWORK JÁ ESTÁ APONTADO PRA O BRASIL

20:35 |



A operadora norte-americana Dish Network que em março deste ano anunciou sua entrada em terras
tupiniquins, arrematou um satélite em 2011 para poder iniciar suas operações no Brasil.
Dish Network prepara seu
lançamento no Brasil

Especula-se que a Dish Network gastou mais de 3000% em relação ao seu preço original, mostrando o quão interessada está a empresa de investir no país. O preço final do satélite não foi divulgado.

O satélite Echostar 15, o qual orbitava a posição 61,5°W ao lado dos satélites Amazonas, que são usados pela Oi TV e Vivo TV, ocupa agora uma região privilegiada ao lado do Intelsat 11, o satélite usado pela SKY, no centro do Brasil que pode ser facilmente apontado de vários estados brasileiros.
Atualmente, o satélite Echostar 15 ocupa a posição orbital 45°W, dando suporte a outros satélites usados pela Dish Network transmitido para a América do Norte e está equipado com 32 transponders Banda Ku. Será administrado pela própria Echostar.

Esse é um passo importante para a operadora tão aguardada pelos brasileiros, para que inicie seus testes no Brasil, pois este descolamento é um bom sinal de que realmente as coisas estão avançando, sem contar que será uma concorrência de peso para as outras operadoras DTH no país.

R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog