AZAMERICAPOST: VIVO TV plus (cabo) adiciona 5 novos canais HD e empata com a net

VIVO TV plus (cabo) adiciona 5 novos canais HD e empata com a net

23:21 |


Os assinantes da Vivo TV Plus em São Paulo contam desde o dia 19 em suas grades com os canais: Bio HD (368), HBO Family HD (385), HBO Signature HD (386), HBO2 HD (390) e HBO Plus HD (391)
Já os assinantes do serviço VIVO TV Fibra ganharam o canal Combate. Com as novidades a VIVO TV dividirá com a Net o posto de operadora com maior número de canais em HD. Uma virada histórica que a coloca bem a frente da concorrente SKY em número de canais HD.
-->
Quanto aos novos canais HBO HD exclusivos que pintaram, o Family HD e agora o Plus HD, a família de filmes, séries e shows premium está cada vez mais forte. Além destes canais como o Cinemax HD e o Max Prime HD não devem tardar a chegar em alguma operadora (e a todos até o fim do ano).
E mais importante ainda é o fato de que após incluir 9 canais hd de uma só vez (que estavam atrasados) agora a operadora está investindo em exclusivos, o que deve mover o mercado no inicio do próximo semestre. Caso a SKY resolva seus problemas pontuais (lei dos canais obrigatórios e uso de novo satélite) poderá até quem sabe ser um destaque positivo até o fim de 2013.
confira a grade de canais 


R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog