AZAMERICAPOST: NOVAS TECNOLOGIAS DE TV 4G E OLED E ATÉ AS DUAS JUNTAS COM TV DE TELAS CURVAS

NOVAS TECNOLOGIAS DE TV 4G E OLED E ATÉ AS DUAS JUNTAS COM TV DE TELAS CURVAS

16:11 |

A televisões inteligentes e com telas de resolução cada vez maior estão entre as principais atrações da

CES 2013, maior feira de eletrônicos do mundo que está acontecendo nesta semana na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Entre as atrações apresentadas pela LG está o modelo EA9800, um aparelho com tela de 55 polegadas e que tem o formato curvo, similar ao das salas “stadium” de cinema. Embora a empresa diga que está é a primeira tela curva do mundo, a Samsung também trouxe para a CES 2013 um aparelho com formato similar.
Além do modelo curvo, também estará disponível em breve no mercado uma versão do aparelho com o formato tradicional. A OLED TV 3D deve chegar ao mercado no primeiro trimestre deste ano, mas a LG não confirmou o preço oficial. Entretanto, estima-se que ela possa custar algo em torno de US$ 12 mil (o equivalente a R$ 27 mil, sem impostos).
--> ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você ficou empolgado com os televisores de telas curvas da LG apresentados pela empresa durante a CES 2013, no início deste ano, prepare-se para ficar ainda mais ansioso. A empresa acabou de anunciar que os produtos devem chegar ao mercado em breve.
O anúncio foi feito pelo vice-presidente da divisão europeia de Home Entertainment da companhia, Thomas Lee, que confirmou a chegada das telas curvas OLED da LG para a segunda metade deste ano.
Os novos produtos devem chegar primeiro à Coreia do Sul e, logo depois, no resto do mundo. Entretanto, apesar de garantir o lançamento ainda para este ano, a empresa não revelou qual será o preço dos produtos quando eles finalmente chegarem ao varejo.

VEJA ABAIXO 3 VIDEOS --> SANSUNG LG SONY
                                 R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.



0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog