CHINESES ESTARIAM FINANCIANDO IKS E E SKS NO BRASIL ???

20:58 |

 
  temos visto nos sites de venda de equipamentos diretamente da China é que a cada dia mais aumenta a quantidade de páginas de venda destes produtos com informações sobre como colocar para funcionar em língua portuguesa.Diante de toda a repressão já existente na América Latina e consequentemente no Brasil contra os servidores de cardsharing e outros, não temos visto falar e nem divulgar mais por aqui que tenham sido encontrados os servidores de IKS e SKS que dão sustentação às várias marcas de receptores de tv via satélite no mercado latino americano.
    Nós já divulgamos aqui diversas apreensões em servidores de cardsharing e estamos de olho em novas informações que surjam neste sentido.
A apreensão de um servidor que sirva como apoio de SKS e IKS de qualquer marca deve claro ser motivo de orgulho para os policiais que a façam, como não temos visto falar sobre isto aqui no Brasil, é de se concluir que estes servidores não estejam em solo brasileiro.
    O país que supostamente seria mais amigável a este tipo de empreitada na América do Sul, é de se supor, seria o Paraguai, mas como por lá anda tendo algumas brigas entre eles mesmo para tentar ganhar o mercado de receptores para uma marca ou outra, com as próprias marcas pedindo apreensão de receptores, então é complicado dizer que são os importadores de receptores de tv via satélite que financiam estes servidores.
    Ora, se são os Chineses os maiores interessados que este mercado continue nada mais óbvio que eles também financiem e organizem os servidores de IKS e SKS.
    Claro que isto são conjecturas e não deve ser isso para todas as marcas, mas que a coisa está estranha, isto está.
Montar estes servidores lá na China não é possível já que eles precisam do sinal dos satélites, então onde estariam estes servidores financiados pelos chineses?
É um segredo que eles não vão nos contar não é mesmo? Mas a lebre está levantada, provavelmente a Azbox caiu fora do mercado de receptores da América Latina por que os chineses resolveram tomar conta daqui e competir com eles é quase impossível.
    Confiram  o link de uma propaganda de dongle no site chines Aliexpress em que eles ensinam como ativar o dongle e citam até mesmo os canais Globo SP e Telecine Action, pertencentes à Globosat.

R1 
R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.




0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog