AZAMERICAPOST: AZtrino 2.15 - North American edition for AzBox ME (18/12/12)

AZtrino 2.15 - North American edition for AzBox ME (18/12/12)

20:26 |



 AZbox Canada:

AzBox Canada is proud to present version 2.15 of AZtrino North American edition for AzBox ME users. This is a significant upgrade to the new stable 3.3.1 kernel for better performance and functionality.

It includes the following enhancements:
  • New and improved GUI
  • Added 480i and 480p resolutions
  • Fixed 4:3 content mode selection
  • Fixed signal analyzer graphs
  • Updated multimedia drivers
  • Various bug fixes

  • This new firmware version is available for download from the support section of our website.

  • Download : Support page AZbox Canada 

    Link direto: AZtrino version 2.15, North American edition - For AzBox Me ONLY

    Link 2: http://fw.azbox.ca/AZtrino_Me_215_NA.img


    Tradução Google

     AZbox Canadá:
    AzBox Canadá é o orgulho de apresentar a versão 2.15 do AZtrino edição norte-americana para os usuários AZBOX ME. Esta é uma importante atualização para o novo kernel do 3.3.1 estável para um melhor desempenho e funcionalidade.

    Ela inclui os seguintes aprimoramentos:
    GUI nova e melhorada
    Adicionado resoluções 480i e 480p
    Corrigido 04:03 de seleção de modo de conteúdo
    Analisador de sinal gráficos fixos
    Drivers atualizados multimídia
    Várias correções de bugs

    Esta nova versão do firmware está disponível para download a partir da seção de suporte donosso site.

    Download: Suporte página AZbox Canadá


    Fonte: azbx news

    R1 
    R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.
    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog